Após a derrota do Corinthians para o Juventude, nesta última quinta-feira (9), Neto se mostrou pessimista com o 2022 do clube alvinegro. Como Sylvinho será mantido no cargo, o ex-jogador acredita que o Timão não irá conseguir alcançar títulos de expressão com o técnico à frente da equipe. Sendo assim, o apresentador alertou que a possível demissão do comandante pode acabar ocorrendo tarde demais.
“Isso é uma vergonha! Você não tem condições de ser o treinador. O Corinthians, com o Sylvinho, não ganha o Paulista, nem a Copa do Brasil e o Brasileiro, e nem classifica para a Libertadores. Se não trocar agora, não adianta depois. O pau vai ser maior depois. A maior crise desgraçada é eu ter que aguentar o Corinthians com você, Sylvinho. Aí eu pedi um sofá para dormir, porque eu vou fazer o programa só no sofá agora, seu ‘zé ruela’.“, disse.
“Como pode jogar desse jeito? Como pode levar o Renato Augusto e Willian para Caxias do Sul, que é longe pra cacete, e não botar pra jogar? É o mesmo que levar o Verstappen e o Hamilton e não colocar os dois para correr”, completou Neto.
Além disso, Neto criticou Fagner, que levou cartão vermelho por uma atitude lamentável. Expulso após chutar o adversário, o lateral-direito foi detonado pelo ídolo do Corinthians, que defendeu uma punição pesada para o camisa 23.
“Você está achando que é quem, Fagner? Você acha que pode bater em todo mundo, chutar a barriga dos caras? Quem você pensa que é? Você é ídolo do Corinthians mesmo? Chega aos meus pés! Era para você tomar uns 15 jogos (de suspensão)”, disparou.
leia também:
- Talisca no Corinthians? Atacante toma decisão após problemas com clube árabe
- Mercado da Bola: Corinthians negocia contratação do zagueiro Kanu
- Sylvinho teve uma arritmia detectada; Corinthians aguarda novos resultados
- Gaviões da Fiel faz protesto ao presidente do Corinthians: “qual explicação para manter Sylvinho?”
Leave a Comment