Carlos Tévez, que deixou o Boca Juniors em setembro de 2021, está sem clube e livre no mercado da bola. Mas, segundo o seu amigo, o ex-jogador Ángel Rojas, o atacante vai pendurar as chuteiras.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o a nossa página no Facebook e no Instagram!
“Meu amigo de alma… não vai jogar. Eu estou confirmando: não vai jogar. Sabe porque? Já está grande. Temos que dar graças por tudo o que ele ganhou, tudo o que ele fez. Já está grande. Economicamente, está muito bem. Não tem nenhum problema. Que fique em casa, descansando com sua família. Jogar, creio que não. Lhes disse que não.”, disse em entrevista à Rádio República.
Antes do Jogador acertar com o Boca Juniors, o nome de Tévez vinha sendo especulado no Corinthians. Mas, o jogador preferiu retornar para o futebol argentino. Sua última passagem pelo Boca durou três anos. Ele chegou ao clube em 2018 e saiu no meio deste ano.
Tévez aos 37 anos, no Brasil ele ficou conhecido por sua passagem memorável pelo Corinthians. No Timão, ele foi campeão brasileiro, em 2005. além das passagens por Boca e Corinthians, ele também defendeu as cores do West Ham, Manchester United, Manchester City, Juventus e Shanghai Shenhua.
leia também:
- Neto manda recado para lateral-direito Fagner e crava futuro do Corinthians com Sylvinho em 2022
- Mercado da Bola: Corinthians negocia contratação do zagueiro Kanu
- Buscando opções no mercado Bola; Corinthians tem dois nomes na mira
- Sylvinho teve uma arritmia detectada; Corinthians aguarda novos resultados
Leave a Comment