Neto se revolta com Sylvinho no comando do Corinthians e dispara

Share

O apresentador segue criticando o técnico Sylvinho pelo trabalho no comando do Corinthians. No “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (9), Neto disse que o treinador só vai ficar por conta da classificação para a próxima edição da Copa Libertadores da América.

“O Sylvinho é para ser treinador do Goiás, me desculpe o Goiás, do Guarani que eu amo, do Coritiba, do Athletico… Aí ganha título e vem. Não é para vir para o Corinthians agora. O Sylvinho vai ficar porque classificou para a Libertadores, o que é muito pouco”, afirmou.

O ex-jogador e apresentador ainda citou o desempenho ruim do Alvinegro Paulista fora de casa no Brasileirão. A equipe comandada por Sylvinho já garantiu vaga na próxima Libertadores e está em quarto no Campeonato Brasileiro, com 57 pontos. O último jogo da temporada acontece nesta quinta-feira (9), fora de casa, contra o Juventude.

Elogios ao futebol feminino do Corinthians

“Veja o futebol feminino, campeão brasileiro, paulista e da Libertadores, e com um treinador monstruoso que é o Arthur Elias. Isso deveria servir de exemplo para o masculino”, opinou Neto sobre as meninas do Corinthians, que conquistaram mais uma taça após vitória de 3 a 1 contra o São Paulo nesta quarta-feira (8).

leia também:

Deixe um comentário