Em meio a um duelo decisivo para a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (9), a diretoria do Cuiabá teve que lidar com problemas fora de campo. Isso porque Clayson e Rafael Gava estão sendo acusados de agressão a uma jovem, não identificada.
Conforme nota publicada pelo clube nesta quinta-feira (9), a equipe foi informada sobre esse caso, através de um BO (Boletim de Ocorrência), citando os dois atletas.
Em relação a Clayson, a diretoria informa que o jogador confessou ter participado da agressão mencionada. A decisão da equipe cuiabana foi de encerrar o vínculo do atacante. Vale citar que o jogador estava emprestado pelo Bahia até o fim da temporada. Sobre a Rafael Gava, a informação é que o clube aguarda.
Confira a nota do Cuiabá
“O Cuiabá Esporte Clube informa que tomou ciência ontem da existência de um Boletim de Ocorrência em que os atletas Clayson e Rafael Gava são acusados de lesão corporal a uma jovem. Ao confrontar os jogadores, a direção ouviu a confissão da participação de Clayson no lamentável episódio.
Já Rafael Gava teve sua versão de que estava em casa com familiares confirmada pelo próprio colega.
O Cuiabá lamenta profundamente o ocorrido e já informou Clayson que sua conduta extracampo é inaceitável e que encerrará seu vínculo imediatamente. O atleta, que pertence ao E.C. Bahia, foi excluído ontem mesmo do grupo que enfrenta hoje o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Em relação ao atleta Rafael Gava, o Cuiabá aguardará a conclusão das investigações para decidir qual atitude será tomada”.
leia também:
- Corinthians feminino termina temporada de 2021 com três títulos, 90% de aproveitamento e R$ 856 mil
- Presidente do Corinthians diz que vai continuar investindo no futebol feminino
- Corinthians terá três desfalques para duelo contra o Juventude na última rodada do Brasileirão
- Paulinho aceita proposta do Corinthians irá assinar contrato com o clube até 2023
Leave a Comment