Gaviões da Fiel volta a pedir saídas de Sylvinho e Roberto de Andrade do Corinthians

Share

Na penúltima rodada do Brasileirão o Corinthians teve a oportunidade de matematicamente rebaixar o Grêmio para a segunda divisão. Esse fato gerou muita expectativa da Fiel torcida ao longo da semana e gerou insatisfação após o empate em 1 a 1.

Isso motivou novo manifesto da maior torcida organizada do Timão, A Gaviões da Fiel nesta terça-feira (7), que mais uma vez pediu a demissão de Sylvinho, afirmando que o Timão “não é lugar para estagiário”.

A publicação também pede a saída de Roberto de Andrade. Além disso, sobrou uma crítica também ao ex-treinador do clube, Vagner Mancini, ao citar que “a torcida entra em campo”.

Com os resultados da penúltima rodada do Brasileirão, o Corinthians depende apenas de si para terminar o campeonato na 4ª colocação. Uma vitória frente o Juventude na próxima quinta-feira (9) já garante o quarto lugar.

Caso o clube alvinegro tropece no Sul, o Timão terá que torcer para que o Fortaleza não vença o Bahia. Isso porque o Leão do Pici tem uma vitória a mais que a equipe paulista. Dessa forma, o clube cearense levaria a vantagem nos critérios de desempate, caso os times terminem o Campeonato Brasileiro com a mesma pontuação.

leia também:

Deixe um comentário