Emerson Sheik detona atuação do Corinthians contra o Grêmio e defende saída de Sylvinho

Share

O Corinthians enfrentou o Grêmio neste último domingo, e o duelo ficou no placar de 1 a 1, na Neo Química Arena. Emerson Sheik se irritou novamente com o desempenho do Timão durante o programa ‘Arena SBT’ desta segunda-feira (6). Na visão do comentarista e ídolo alvinegro, o técnico Sylvinho “não dá mais” para continuar como comandante do clube.

“Não está dando mais. Sylvinho, ninguém aguenta mais, não. Tem atletas de qualidade, investiu e contratou, mas o Sylvinho não está conseguindo fazer o Corinthians jogar há muito tempo e não tem como permanecer em 2022. Gosto muito da pessoa, é um cara incrível, mas não está conseguindo fazer o Corinthians jogar”, disse Emerson Sheik.

O apresentador do programa, Benja ressaltou a qualidade individual de alguns jogadores para seguir pontuando no Campeonato Brasileiro. “A sorte do Corinthians é que tem esse cara diferenciado que é o Renato Augusto, e o Willian que joga uma barbaridade. Mas o Corinthians não vai a lugar nenhum com o Sylvinho. Ele escala mal, mexe mal. Até a vibração da torcida ele tirou no primeiro tempo”, reforçou o também torcedor do clube de Itaquera.

Na visão do do comentarista Mano, “o Sylvinho é um aprendiz de técnico”. “Não adianta nada ter um time qualificado com o Sylvinho. É fraco. O Corinthians tinha um estádio lotado, torcida inflamado, motivação de mandar o Grêmio para a Série B e conseguiu ser encurralado”, disse.

leia também:

Deixe um comentário