A cada dia que passa o mercado da bola está bastante movimentado, e a bola da vez é Roger Guedes. Segundo o portal GE. o Corinthians recusou uma oferta milionária pelo atacante.
O site publicou, que o Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, clube que já havia tentado a contratação do jogador no meio do ano, sinalizou com valores que poderiam chegar a 8 milhões de euros (R$ 51 milhões). O clube alvinegro disse que o jogador não está à venda.
Em contado com o site GE, a diretoria demonstrou ter ciência da proposta e garantiu que não tem interesse na saída do atleta. Contratado em agosto, o atacante fez apenas 18 partidas pelo Timão, com seis gols marcados. Ele tem contrato até 31 de agosto de 2025.
Vale lembrar que, na assinatura do contrato, o Corinthians ficou com apenas 40% dos direitos econômicos do jogador. O Timão entende, portanto, que só teria uma negociação lucrativa com valores bem acima destes.
A posta da diretoria é na permanência do jogador como uma das armas do time para a disputa da Libertadores do ano que vem. O plano de Duílio Monteiro Alves é trazer reforços pontuais e deixar o time mais encorpado para a próxima temporada.
Após passagem pela China (entre 2018 e 2020), Róger Guedes também não demonstrou interesse em sair do Brasil neste momento. O objetivo dele é tentar uma vaga na seleção brasileira no ano que vem e, futuramente, tentar uma transferência para o futebol europeu.
Completamente adaptado, tem dito que está feliz no Timão e que quer ganhar títulos em 2022. Recentemente, vários jogadores do elenco estiveram na festa de aniversário do seu filho, o que mostra o bom ambiente que o reforço encontrou no clube de Parque
leia também:
- João Victor projeta duelo contra o Grêmio na Neo Química Arena
- Gaviões da Fiel faz um pedido ao Corinthians: “rebaixem o Grêmio”
- Corinthians define o tempo de contrato do volante Paulinho no clube
Leave a Comment