Corinthians confirma permanência de Sylvinho em 2022 e diretoria fala sobre reforços

O clube do Parque São Jorge confirmou a permanência do técnico Sylvinho para a próxima temporada. Apesar de sofrer um grande questionamento do torcedor, o treinador vai comandar o Timão na Libertadores de 2022.

A confirmação foi feita através do diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, a Alexandre Praetzel, do Yahoo. “Lógico, vamos seguir o trabalho”, declarou o dirigente do Corinthians.

Além disso, Sylvinho pode contar com mais alguns reforços para a sequência do seu trabalho. Paulinho, apesar de ainda não ter sido anunciado, já é dado como jogador do Corinthians. Além dele, o Timão enxerga outras necessidades no elenco, como a lateral-esquerda, centroavante e zagueiro.

Apesar de fortes críticas, o técnico Sylvinho conseguiu conduzir a equipe para a Libertadores após receber grandes reforços. Hoje, o clube alvinegro ocupa a 4° posição no Brasileirão, com 56 pontos, e precisa de mais uma vitória para confirmar vaga na fase de grupos da competição.

No comando do Corinthians desde 28 de maio, Sylvinho comandou a equipe em 38 jogos, com 15 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. Contudo, mesmo sendo bancado para a próxima temporada, o treinador sabe que seu trabalho sofre grandes questionamentos e rejeição da torcida, e precisa evoluir, especialmente fora de casa.

LEIA MAIS:

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *