Cássio Ramos foi o principal alvo de críticas da Fiel torcida e da imprensa após a derrota do Corinthians para o Ceará ontem (25), No programa “Seleção SporTV“, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, falou sobre a falha do goleiro na partida e alçou Dida no trono de melhor da história do clube do Parque São Jorge na posição.
“A lembrança evidente é de quando o Ronaldo saiu do Corinthians. O Luxemburgo chegou em 1998, queria montar um time com outras referências e lideranças, o Ronaldo não estava em declínio, mas não era o mesmo goleiro do auge, ele saiu e o Corinthians ficou um ano e meio sem goleiro. Aí o Corinthians contratou aquele que, para mim, é o melhor goleiro da história do Corinthians, o Dida. O Cássio é muito grande, mas tecnicamente o Dida foi melhor. o Gylmar é um mito, mas o goleiro é a posição no futebol que não tem memória afetiva, é explícito o quanto a posição evoluiu“. explicou o comentarista.
O goleiro Cássio não tem vivido os melhores momentos na meta corinthiana. Cássio completará em breve dez anos de clube, bem diferente de Dida, que ficou no Timão por pouco mais de dois, mas conquistou a torcida com grandes atuações e a destaque principalmente no Mundial de Clubes em 2000.
leia também:
- Felipe de volta? Corinthians mira a contratação do zagueiro do Atlético de Madrid
- Romarinho, ex-jogador do Corinthians toma decisão na sua carreira
- Neto aponta responsável pela derrota do Corinthians no duelo contra o Ceará
- Sylvinho defende elenco após derrota do Corinthians para o Ceará
- Corinthians define data para anunciar contratação do volante Paulinho