Após ser dispensado pelo Athletico, Corinthians define o futuro de Richard

Richard

Share

O Corinthians já traça o planejamento para a próxima temporada. De acordo com informações do UOL Esporte, a diretoria do time de Parque São Jorge já definiu que o volante Richard não continuará no clube. Devolvido após rescisão junto ao Athletico Paranaense, o jogador vem treinando no CT Joaquim Grava e aguarda proposta de equipes interessadas.

O intuito do Corinthians é enxugar a folha salarial e cortar gastos no departamento de futebol, o que pode abrir espaço para novos investimentos, viabilizando por exemplo contratações. Nesta temporada, as contratações de peso realizadas foram permitidas após a diretoria desafogar a folha.

Além disso, o experiente volante Paulinho está com situação alinhavada, restando apenas alguns detalhes para ser oficializado. Richard ficando no clube, o espaço para ele seria ainda menor, uma vez que o setor já conta com Renato Augusto, Cantillo, Giuliano e Du Queiroz.

Diante do cenário, o Corinthians trabalha com a possibilidade de um novo empréstimo do atleta, ou uma venda definitiva se surgir uma proposta interessante.

Nos bastidores, Richard e seu estafe mostram confiança em encontrar um clube para atuar em 2022, visto que ele vinha jogando como titular na equipe do Athletico, e só deixou o clube por conta de um desentendimento com a diretoria rubro-negra.

leia também:

Deixe um comentário