Gabriel do Corinthians

Corinthians exalta atuação de Gabriel no clássico contra o Santos

O Corinthians manteve seu aproveitamento de 100% em casa nas últimas rodadas do Brasileirão, ao vencer o Santos pelo placar de 2 a 0. Apesar de questionado pela torcida, Gabriel acabou sendo um dos principais jogadores da equipe alvinegra no clássico, neste último domingo (21).

Conforme dados do site SofaScore, o jogador teve a nota 8.7 no duelo, sendo eleito o melhor jogador do clássico alvinegro. Além disso, Gabriel mostrou destaque por sua movimentação em campo, ajudando nos passes e principalmente na marcação.

O gol marcado no clássico quase nos minutos finais acabou coroando a grande atuação de Gabriel. Além disso, a forma como todos os jogadores foram comemorar com ele, inclusive Cássio, mostra que o grupo está fechado com o volante, além de deixar claro que o atleta estava sentindo a pressão em relação a sua titularidade.

Vale lembrar que boa parte da torcida e parcela da mídia questionam a preferência de Sylvinho pelo jogador. As críticas são motivadas pela falta de apoio de Gabriel ao ataque e nos erros na marcação, justamente os dois pontos em que ele mais se destacou no clássico alvinegro.

 

leia também:

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *