O clube do Parque São Jorge assumiu a 5ª colocação após chegar a sua 6ª vitória consecutiva na Neo Química Arena. E Renato Augusto acabou sendo o grande nome da partida. Depois de atuar partidas improvisado como centroavante, Sylvinho retornou o jogador a sua posição de origem no Corinthians e o camisa 8 resolveu o duelo, com gol, assistência e passes importantes.
Após o jogo, em entrevista para o SporTV / Premiere, o jogador pontuou:
“Às vezes o jogo te pede algumas situações, comecei o jogo de 8, depois fui para 10 e fiz o gol. Temos que jogar como o jogo pede. Vindo de trás eu me sinto melhor, minha posição. Eu quero ajudar, eu quero o que for melhor para o Corinthians e grupo”, afirmou Renato Augusto.
Com o o resultado, o Timão chegou aos 50 pontos, ultrapassando o Fortaleza e terminando a rodada na 5ª colocação, dois pontos atrás do Red Bull Bragantino. Mas a equipe de Bragança tem um jogo a mais que o alvinegro paulista. Além disso, o resultado ampliou a invencibilidade recente de Sylvinho em seu estádio. O clube não perde em casa há nove jogos, sendo sete vitórias e dois empates.
O próximo confronto agora será contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (17), às 21h30. Para este jogo, Fábio Santos estará à disposição e deve retornar ao time titular, no lugar de Lucas Piton. Cantillo dependerá do desgaste pela viagem de volta para o Brasil, já que o atleta está servindo a seleção da Colômbia, que enfrentará o Paraguai na próxima terça-feira (16), às 20h, em Barranquilla.
Leave a Comment