O técnico Sylvinho é muito questionado a cada tropeço do Corinthians. Nesta quinta-feira (11), em evento de homenagem a Zé Maria no Parque São Jorge, Duílio Monteiro Alves recebeu perguntas sobre o treinador, um dia depois da derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, no Mineirão.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o a nossa página no Facebook e no Instagram!
Duílio admitiu o resultado ruim, mas voltou a afirmar que Sylvinho fica no clube. Ele citou Renato Gaúcho e Abel Ferreira, treinadores de Flamengo e Palmeiras, respectivamente, para explicar sobre a “pressão exagerada”.
“Tenho falado sobre isso quase que diariamente. É uma pressão exagerada, não apenas no Sylvinho. É um problema nosso, do futebol brasileiro. Temos treinadores na final da Libertadores e os dois estão questionados (Renato Gaúcho e Abel Ferreira). Depois, faz jogos bons e o cara é gênio. Perde uma, tem que trocar o treinador. É difícil trabalhar assim. Mas o Corinthians tem essa pressão”, comentou Duílio, que bancou o técnico Sylvinho.
“Estamos satisfeitos com o trabalho do Sylvinho. O Sylvinho permanece, nada muda. Lamento todo jogo a gente ter que falar de manutenção de treinador. Tem muito exagero. Tem que ter paciência, os resultados vão aparecer, já apareceram, hoje brigamos pela quarta posição”, ressaltou o presidente Duílio.
leia também:
- Duílio admite que recebeu propostas por jogadores do Corinthians
- Ex-meia do Corinthians revela que Pato quase foi agredido no vestiário
- Douglas surpreende e detona ex-companheiro que foi campeão mundial pelo Corinthians
Leave a Comment