Fora do jogo contra o Atlético-MG, camisa 10 do Corinthians tenta voltar em duelo contra o Cuiabá

willian corinthians

Share

O clube alvinegro pode voltar a contar com o camisa 10 em breve. Fora desde o dia 15 de outubro por lesão na coxa esquerda, o jogador do Corinthians avançou na recuperação e tem chances de ficar à disposição para o jogo contra o Cuiabá, no dia 13 de novembro. Segundo as informações do portal GE.

Willian está descartado do duelo desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 19h (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, pois começou nesta segunda os trabalhos com a preparação física.

Assim, terá a semana toda para trabalhar no CT Joaquim Grava. Na próxima semana, ele vai completar quatro semanas afastado, justamente o prazo traçado para seu retorno. O Corinthians enfrenta o Cuiabá no sábado, dia 13, na Neo Química Arena, às 21h.

O camisa 10 teve uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda. O tratamento na região o fez perder os jogos contra São Paulo, Internacional, Chapecoense e Fortaleza. Além do duelo desta quarta, contra o Atlético-MG.

Se quatro semanas é o prazo mais otimista, a cicatrização do edema pode levar cinco semanas se houver atraso, o que poderia colocá-lo em campo apenas no jogo contra o Santos, dia 21 de novembro. Se houver um meio-termo, o retorno acontece contra o Flamengo, no dia 17.

leia também:

 

Deixe um comentário