Corinthians feminino

Corinthians goleia o Nacional no Paraguai na Libertadores feminina; jogadoras fazem homenagem a Marília Mendonça

Depois de estrar com vitória por 2 a 0 sobre o San Lorenzo-ARG, o time feminino do Corinthians manteve a ótima fase que vive ao golear o Nacional, do Uruguai, por 5 a 1, neste domingo, no estádio Arsenio Erico, em Assunção, no Paraguai, pela Libertadores. O resultado fez o Alvinegro se isolar na ponta do Grupo D, com seis pontos, e ficar muito perto da próxima fase do torneio.

Os gols foram marcados por Tamires, duas vezes, Vic Albuquerque, Gabi Zanotti e Jheniffer. No primeiro deles, Tamires puxou as próprias caneleiras e homenageou a cantora Marília Mendonça, morta aos 26 anos um acidente aéreo na última sexta-feira.

O resultado manteve o Corinthians na liderança do Grupo D e praticamente o classificou à próxima fase do torneio. A equipe é a única do chaveamento com seis pontos. Deportivo Capiatá, do Paraguai, e San Lorenzo, também da Argentina, completam o grupo.

A terceira rodada (a última da fase de grupos) é nesta quarta-feira, justamente contra o time paraguaio, às 17h30. O Corinthians, comandado por Arthur Elias, busca o tricampeonato continental.

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *