Com mudanças de Sylvinho, Corinthians vence o Fortaleza

Corinthians 1x0 Fortaleza

Share

Na briga direta pela Libertadores, Corinthians e Fortaleza fizeram um duelo muito movimentado neste sábado (6) na Neo Química Arena. E o Timão levou a melhor no confronto , vencendo a partida pelo placar de 1 x 0, gol de Cantillo.

O resultado faz com que a equipe alvinegra chegue a sua 5ª vitória seguida em casa, sendo a quarta desde que a torcida voltou a ocupar os estádios.

Primeiro tempo de Corinthians x Fortaleza

O primeiro tempo acabou tendo poucas emoções, mas o Fortaleza mostrou que sua posição no Brasileirão não é mero acaso. O time conseguiu ter mais qualidade na criação enquanto o Corinthians errava muitos passes quando buscava atacar. De destaque um chute de Matheus Vargas para defesa de Cássio, um chute de Róger Guedes que passou rente a trave e um cabeceio de Gil que Marcelo Boeck espalmou.

Segundo tempo de Corinthians x Fortaleza

Mas no segundo tempo o Timão tomou conta do jogo, quase abrindo o placar em cobrança de falta de Róger Guedes, mas Boeck mais uma vez evitou que o placar fosse aberto. Em seguida a equipe teve outras chances de gol, com Boeck evitando um cruzamento perigo de Mosquito, bola na trave de Giuliano e Felipe evitando o que seria o gol de Gustavo Mosquito.

O gol parecia questão de tempo e veio justamente com duas mudanças de Sylvinho. Jô fez o pivô e Cantillo invadiu a área e abriu o placar para os donos da casa.

Destaque da partida

Gustavo Mosquito mais uma vez bem no segundo tempo e mudou a cara da partida.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – 30ª rodada

Escalações

  • Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Jô) e Du Queiroz (Cantillo) ; Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito) , Giuliano e Róger Guedes, Renato Augusto (Xavier). Técnico: Sylvinho
  • Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto, Jackson e Bruno Melo; Felipe, Ronald, Matheus Vargas (Edinho) e Lucas Lima (Deprieti); Robson (Henríquez) e David (Romarinho /Igor Torres). Técnico: Juan Vojvolda

Deixe um comentário