O Corinthians mais uma vez foi abençoado com gol em minutos finais e um jogo bastante difícil. Neste sábado, a vítima da vez foi o Fortaleza, que foi derrotado por 1 a 0, na Neo Química Arena, pela 30ª rodada do Brasileirão. O autor do feito foi Cantillo, aos 41 minutos do segundo tempo, que tem passado por um fase de bênçãos ultimamente e foi coroado com outra dela no início desta noite.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o a nossa página no Facebook e no Instagram!
Nesses últimos dias, o volante viveu emoções consecutivas. Primeiramente veio o nascimento de seu filho, no dia 29 de outubro. Depois, no dia 3 de novembro, ele ficou sabendo da convocação para a seleção da Colômbia, que disputa dois jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Agora, no dia 6 de novembro, o meio-campista marca o gol da vitória do Timão em um confronto direto.
Todo esse contexto, fez com que o Colombiano celebrasse, e muito, o resultado na Neo Química Arena. Para ele, o triunfo foi fruto de um trabalho coletivo forte.
“Chegaram muitas bênçãos rapidamente, sou muito agradecido a Deus por tudo o que está acontecendo. Foi um trabalho forte de grupo, uma partida difícil, mais saímos na frente”. disse o colombiano ao Premiere após o jogo.
Como pode perder os próximos três duelos do Corinthians no Brasileirão, Cantillo acabou “forçando” um amarelo, que foi o seu terceiro e que o impedirá de atuar contra o Atlético-MG, na próxima rodada. Como já estará com a seleção colombiana, ele zera os cartões para voltar sem risco de suspensão.
leia também:
- Fortaleza demonstra interesse na contratação de Éderson, do Corinthians
- Com mudanças de Sylvinho, Corinthians vence o Fortaleza
- Corinthians será primeiro clube brasileiro a lançar benefício digital através de um game
- Presidente do Corinthians fala sobre o Craque Neto e surpreende
- Gil entende críticas da Fiel, mas sai em defesa do treinador do Corinthians