Em entrevista ao podcast “Hi!Cast“, o presidente Duílio Monteiro Alves revelou detalhes das tratativas para contratação de Paulinho. Livre no mercado, o volante é um dos desejos do Corinthians para 2022. Apesar disso, o presidente do Timão não cravou que o atleta irá assinar com o clube, já que novas conversas devem ocorrer em breve. Neste cenário, o dirigente se esquivou sobre a possível data para que o acordo seja fechado.
“Conversamos muito antes de fechar a janela e isso não é segredo para ninguém. Acabamos não acertando e ele seguiu a vida dele. O Paulinho é um desejo e acho que todos os corintianos o querem de novo aqui. Ganhou tudo no Corinthians com raça e entrega, é a nossa cara. Eu quero muito tê-lo aqui, o treinador também. É uma pessoa incrível e a qualidade é indiscutível. É uma possibilidade, mas ainda é cedo”, disse.
Por enquanto, o presidente indicou que o Corinthians está à disposição para Paulinho realizar treinamentos. Como o atleta só pode entrar em campo a partir de 2022, não existe pressa para que o contrato seja assinado e o retorno do volante seja concretizado.
“Pode vir para cá treinar independente de a gente acertar. Qualquer atleta que passou aqui tem portas abertas. O Paulinho nem se fala, além de tudo é amigo. Ele sabe disso. Contrato mesmo vamos ver mais para frente e na hora certa”, completou.
leia também:
- Com receita milionária, Corinthians prevê ingressos no mês de novembro
- Corinthians encaminha venda de meia com clube mexicano; veja valores
- Corinthians tem um jogador no elenco que ficará livre em 2022
- Paulinho já tem data para iniciar treinos em novo clube, com salário definido
- Richard realiza exames médicos e treinamento físico no Corinthians