Neto critica Sylvinho por ato com jogadores do Corinthians após o gol

Com gol de Róger Guedes no último lance do jogo, o Corinthians derrotou a lanterna Chapecoense na noite de segunda-feira (1). Foi bastante criticada pelo apresentador e comentarista Neto.

Durante o programa “Os Donos da Bola”, desta quarta-feira (3), Neto criticou a entusiasmada comemoração do treinador Sylvinho após o gol. Para ele, a fraca atuação da equipe sob o comando do técnico o “proibia” de comemorar daquela forma.

“Não dá para o Sylvinho ser treinador com um time desse. Não tem repertório tático, não tem repertório técnico. Faz um gol contra a Chapecoense? Fica quieto. Não vai e pula com os jogadores. Desculpa, mas eu nunca vi Telê Santana fazer isso“, esbravejou o apresentador.

Com vitória no duelo contra a Chapecoense, o Corinthians está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos ganhos, e o próximo desafio de Sylvinho será neste sábado (6) diante do Fortaleze, novamente na Neo Química Arena, em partida marcada para as 17h (de Brasília) e válido pela 30ª rodada da Série A.

leia também:

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *