Gabriel Pereira

João Victor comenta sobre situação de GP no Corinthians: “jogador é quem decide se quer ou não ficar”

A situação envolvendo a permanência de Gabriel Pereira no Corinthians segue sendo um dos principais assuntos no clube alvinegro. Um dos problemas é de que até o momento nenhuma das partes envolvidas se pronunciou sobre o caso. Em entrevista coletiva João Victor viu um tema tomar conversa com os jornalistas: a situação contratual do meia-atacante GP.

O zagueiro respondeu que o elenco não fala sobre isso com GP, mas uma das respostas chamou muito atenção.

“O empresário está ali para ser nosso parceiro, mas a palavra final do jogador. Se quer ou não ficar, é o jogador quem decide”.

“Sobre a questão do GP, nós, jogadores, não estamos sabendo da situação, quem está decidindo isso é a diretoria e o empresário dele. Em relação a salário, eu não me preocupo muito, não. Estou ganhando bem, se ele ganhar três vezes (mais), ele vai ganhar bem (risos). Mas ele vai ganhar o que merece, se permanecer no Corinthians. Se ele ganhar mais ou menos que eu, é a direção quem vai definir, mas estou muito contente com o que estou recebendo”, finalizou João Victor.

Situação do Gabriel Pereira no Corinthians

O jogador tem contrato com o clube alvinegro até o fim de março de 2022 e vive uma situação que preocupa torcedores e dirigentes. Isso porque ele pode assinar pré-contrato com qualquer equipe, seja no Brasil ou no exterior.

Após suas recentes atuações pelo Campeonato Brasileiro, o jogador se firmou no time titular do Corinthians, sendo um dos destaques da equipe no campeonato. E isso despertou o interesse de outros clubes no seu futebol, ainda mais por causa da possibilidade da contratação poder ser realizada sem custos.

 

Internamente, o Corinthians busca ter uma decisão sobre Gabriel Pereira o quanto antes. Seja para renovar o contrato, manter o jogador e ter um retorno técnico e financeiro ou para afastar o atleta do elenco principal, algo que foi notícia na última quinta-feira.

leia também:

 

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *