Corinthians definiu estratégia para contar com o volante Paulinho

Paulinho

Share

O volante Paulinho, de 33 anos, tem sido especulado em alguns clubes depois que rescindiu o seu contrato no Oriente Médio. O principal destino contato para o jogador entre os clubes da Série A é o Corinthians. é o clube alvinegro já definiu a estratégia para contar com o volante mais uma vez.

De acordo com as informações do portal GE, o timão age com cautela, mas mesmo com o Brasileirão em andamento. A diretoria trabalha nos bastidores para viabilizar a contratação do volante para a próxima temporada. Para convencer o atleta, o Corinthians buscou aproximação e ofereceu toda a estrutura do CT Joaquim Grava para Paulinho seguir sua forma física em dia.

A pesar de ter gostado da ideia, o jogador declinou do convite. Em decisão tomada recentemente, Paulinho preferiu utilizar as estruturas do Red Bull Bragantino, com objetivo de evitar rumores de um possível retorno ao Corinthians. Após oito anos, que aconteceu em 2020.

“A gente brincou que ele escolheu Bragança Paulista para ficar porto dos pesqueiros que ele gosta” afirmou um dirigente do Timão.

Mas diferente do ano passado, o Corinthians mostra confiança, bem como o jogador, em uma desfecho positivo, A oferta apresentada pelo Timão é menor no comparativo com a realizada no meio ano, entretanto, a confiança é alta.

Atuando fora do país desde 2013, Paulinho entende que este é o momento de regressar à terra natal.  Pessoas ligadas ao dia dia do Timão afirmam que ele já teria dado a palavra que retornaria em 2020.

Pessoas próximas ao volante apontam que um retorno agora ao Corinthians “seria bom para todos”. Atuando no exterior desde 2013, ele entende que é um bom momento para voltar ao Brasil. No clube, há quem diga que ele já teria dado sua palavra para retornar em 2022.

leia também:

Embora ainda enfrenta dificuldades financeiras, o Corinthians entende ser viável a contratação do ídolo neste momento. Porém, para fechar com as contas de 2021 no azul, O clube prevê arrecadar R$ 80 milhões com vendas de jogadores até o fim do ano.

Pelo Timão, Paulinho disputou 167 jogos e marcou 34 gols de 2010 a 2013. O volante foi campeão da Libertadores e do Mundial, em 2012, depois de ter vencido o Campeonato Brasileiro, em 2011. Ele ainda foi campeão paulista em 2013.

Deixe um comentário