O Corinthians acabou sofrendo uma dura derrota na Justiça nesta semana. Em um caso atípico e insólito, o clube paulista foi condenado a indenizar o atacante Luidy em mais de R$ 700 mil, que nunca sequer debutou com a equipe. A sentença foi definida pela juíza Lucy Guidolin Brisolla, da 23ª Vara do Trabalho de São Paulo, mas ainda cabe recurso. A informação foi divulgada pelo site “Meu Timão”.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o a nossa página no Facebook e no Instagram!
Luidy entrou com uma ação trabalhista cobrando cifras referente à salários, férias e Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Atualmente, o jogador defende a equipe do Confiança, que disputa a Série B do Brasileirão.
As cifras determinadas na condenação, que foi orçada pelo advogados do jogador em R$ 724.051,65, ainda inclui valores de verbas de rescisão de contrato, multas, juros e honorários.
O atacante foi contratado pelo Timão em 2016, quando jogava pelo CRB. Neste período, o atleta de 25 anos não chegou a fazer a sua estreia pelo time paulista, acumulando empréstimos para Figueirense, Ceará e São Bento, Londrina e até mesmo o próprio CRB, transação ocorrida no ano passado.
Leave a Comment