Gabriel Pereira lamenta empate, mas valoriza a reação do Corinthians

Gabriel Pereira

Share

O Corinthians enfrentou um confronto direto neste domingo (24), contra o Internacional, no Beira-Rio. Depois de sair atrás no placar, o clube alvinegro conseguiu a virada, mas acabou sofrendo o empate no fim do jogo, deixando o marcador em  2 a 2.

Em entrevista na saída de campo, Gabriel Pereira, que deu assistência para o gol de Giuliano e foi eleito o melhor em campo pela transmissão da TV Globo, Lamentou a igualdade no placar, mas fez questão de valorizar os méritos do time, que conseguiu reagir atuando fora de casa diante de um adversário forte.

“Fico feliz por receber esse troféu, infelizmente a gente sofreu o empate no fim, mas feliz pelo desempenho da equipe, por ter brigado, por ter buscado a virada e agora é preparar para o próximo jogo”. declarou GP

leia também:

Gabriel Pereira também foi questionado sobre o que Sylvinho orientou a equipe no intervalo para que o Timão pudesse voltar melhor para a segunda etapa e conseguir a virada com gols de Giuliano e Fábio Santos, de pênalti. Para ele, o essencial foi a equipe ter ficado mais compactada e a confiança na possibilidade de virar.

“Ele pediu para a gente jogar junto, o fundamental foi a equipe estar junto, estar unida e a gente sabe que tem muita força para poder virar.”

Agora, GP e seus companheiros focam na preparação para o duelo contra a Chapecoense, na segunda-feira, dia 1° de novembro, na Neo Química Arena, que vai poder receber 100% de sua capacidade. A esperança é de voltar a vencer para voltar a encostar no G4 do Brasileirão.

“A gente tem uma semana cheia, a gente espera trabalhar forte e sair com a vitória diante da nossa torcida”. finalizou .Gabriel Pereira

Deixe um comentário