Em participação no podcast PodPah nesta quinta-feira (21), Denílson revelou uma conversa com Andrés Sanchez, que teria contado que o clube alvinegro tentou o contratar ainda na adolescência, antes da chegada às categorias de base do São Paulo, onde foi revelado.
“Eu gosto do Andrés (Sanchez). Respeito o Andrés. Óbvio, presidente é uma coisa, pessoa é outra. Eu sempre achei um cara muito transparente na resenha dele, muito papo reto. Uma vez ele me contou que quis me contratar quando eu era garoto”, contou.
“O São Bernardo mandou um outro jogador e nesse vai ou não vai eu fui para o São Paulo. Mandaram um outro jogador para o Corinthians. Ele quis me levar, revelou Denílson, que também avaliou se teria dado certo vestindo a camisa alvinegra.
“Eu não era um jogador de… o Corinthians é de muita pegada, né? Eu era um cara de mais driblar. Não sei se, se eu não desse uma volta para acompanhar o lateral, eu iria cair na graça. Eu era bola no pé e ir pra cima. De verdade, não sei”, disse Denílson, que ressaltou que não se arrepende.