Emerson Sheik sugere técnico badalado para substituir Sylvinho no Corinthians

Share

Após a derrota do Corinthians para o São Paulo, pelo Brasileirão, Emerson Sheik cobrou Sylvinho. Em sua visão, o técnico não está à altura do Timão e precisa ser desligado do cargo. Sendo assim, o comentarista “indicou” Jorge Jesus, do Benfica, para assumir a equipe. Apesar do ‘Mister’ não ser um nome barato, ele acredita que o clube possui plenas condições de pagar o profissional.

Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o a nossa página no Facebook e no Instagram!

Sylvinho não está conseguindo nada com esse time do Corinthians. Já não vinha conseguindo antes, aí vieram as contratações, Renato (Augusto), (Roger) Guedes… o Duílio (presidente) acertou muito bem nas contratações, mas está errando com o Sylvinho”, disse no programa “Arena SBT”.
“A permanência do Sylvinho é contestada por todo mundo e realmente ele já não consegue tirar nada dos atletas. Está na hora de buscar um novo treinador. Tem que buscar no mercado. Traz o Jesus, até porque nossa situação lá está boa! Dívida tem o São Paulo que não paga o Daniel Alves, aqui não tem dívida, não”, completou.

leia também:

No momento, Jorge Jesus possui contrato com o Benfica até junho de 2022. Mesmo com a pressão, Sylvinho, de acordo com Duílio Monteiro Alves, irá seguir no Corinthians no restante do ano, sendo a preferência para a próxima temporada.
“O Sylvinho chegou há muito pouco tempo. Tem que dar tempo para o trabalho acontecer. Você não consegue fazer um time de futebol em dez treinos. Nunca existiu dúvida em relação ao seu trabalho. Em nenhum momento foi pensado em troca. Ele abrirá o ano”, manifestou à “ESPN Brasil”.

Deixe um comentário