Desde quando o volante rescindiu seu contrato com o AL Ahli, da Arábia Saudita, Paulinho é especulado no clube Alvinegro. Assim, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, decidiu abrir o jogo sobre um possível retorno do jogador ao clube. no programa Bola da Vez, da ESPN.
“É uma vontade minha. Já não é de hoje. é meu amigo pessoal, é um cara que eu convivi muito lá atrás, né, desde 2009, 2010, 2011 e depois em 2012 nos títulos. Então estive com ele o período todo que ele esteve no Corinthians. Sai em 2013. E é um jogador que eu gosto muito, a qualidade…” declarou.
“É um jogador que tem a cara do Corinthians e que, se o Corinthians puder contar com ele, vai ser muito bom. Sem criar expectativas no nosso torcedor, né A gente vai atrás, a gente tenta. Muitas vezes saem nomes de grandes jogadores. Muitas vezes, o Corinthians foi atrás e tentou. Não tem problema de tentar, né. Eu acho que é nossa obrigação em querer ter o melhor dentro do nosso time pelo tamanho que o Corinthians é”, continuou Duílio.
Na sequência, O presidente confirmou o interesse no jogador que foi campeão da Libertadores e do Mundial de 2012 com a camisa do Timão. No entanto, reforçou a objeção do momento: a janela de transferência. Isto porque, as inscrições para o Campeonato Brasileiro 2021, estão encerradas.
“E no caso dele, nós queremos sim contar com ele, mas ainda… as inscrições agora só para o campeonato do ano que vem, a janela está fechada… Aconteceu”, disse.
leia também:
- Duílio abre o jogo sobre possível volta de Guerrero no Corinthians
- Corinthians volta a não levar gols e Cássio bate mais um recorde no clube
- Dedé revela oferta do Corinthians e se derrete pela torcida: “Impressionante”
- Du Queiroz renova seu contrato com o Corinthians até o fim de 2024: “É a realização de um sonho”