Cristian sobre semifinal contra o São Paulo em 2009: “Sangue nos olhos”

Cristian Baroni relembrou a semifinal entre Corinthians e São Paulo no Campeonato Paulista de 2009. Autor do gol da vitória, o volante disse que ‘entrou com sangue nos olhos’ naquela partida, por conta de algumas provocações que ouviu antes do clássico.

“Na realidade, eu já era p** com o São Paulo muito tempo. Falaram que era time de m**, time de série B. Os caras perturbaram para caramba e a gente ganhou o jogo. Nesse jogo em específico, eu estava com muito ódio. Sempre desvalorizaram a gente, você tem família, gente para ajudar e as pessoas não respeitam muito isso”, disse ele no podcast ‘Podpah’.

O volante ainda falou sobre a comemoração polêmica, Cristian disse que não se arrepende da decisão que teve, mas a atitude o dá trabalho até os dias de hoje.

Foto: Reginaldo Castro

“Esse gol até hoje me dá trabalho. [Por causa do Miranda]. Exatamente, fui para delegacia, fui embora do jogo correndo, com a roupa do clube, escondido”, recordou.

Na competição em questão, o Corinthians levou a melhor na fina contra o Santos e conquistou o título. No mesmo ano, o clube contava com Ronaldo Fenômeno, Dentinho e Jorge Henrique.

leia também:

 

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *