Romário: “Corinthians era um clube que eu tinha muita vontade de jogar”

Em entrevista ao canal Cara a Tapa. o ex-atacante Romário, tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira em 1994, comentou sobre seu antigo desejo de jogar pelo Corinthians. Segundo ele, defender o Timão foi um dos sonhos não realizados em sua carreira.

“No Brasil, o Corinthians era um clube que eu tinha muita vontade de jogar, mas não joguei. E eu quase fui para o São Paulo. Quando eu saí do Vasco, para ir para o PSV, eu quase estava indo para o São Paulo. Na época tinha um supervisor, que trabalhou comigo no Flamengo, foi quem fez esse movimento para eu ir pro São Paulo. Mas então apareceu o PSV, que era uma proposta melhor financeiramente tanto para mim como para o Vasco”, afirmou Romário, em entrevista ao canal Cara a Tapa.

Não é a primeira vez que Romário fala sobre seu carinho pelo clube do Parque São Jorge. Em entrevista feita em 2009, o baixinho lembrou que, no ano de 2005, o Corinthians chegou a fazer sondagens, mas as negociações não avançou.

Em 2009, Romário se despediu dos gramados, defendendo o América-RJ. No Brasil, o jogador acumulou passagens por Vasco, Flamengo e Fluminense.

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *