O Corinthians arranca empate aos 50 do 2° tempo contra o Red Bull Bragantino na noite deste sábado. O camisa 10, que entrou em campo como titular, viu os dois gols do Corinthians do banco de reservas. Em entrevista coletiva após o fim da partida, O técnico Sylvinho explicou a saída do atacante.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o a nossa página no Facebook e no Instagram!
“Willian voltou e teve um pequeno desconforto, o que muitas vezes ocorre. Ele vai descansar. Estamos tendo respeito pelas etapas com esses atletas que estão voltando. É uma construção, outro cenário. Estamos avaliando treinamento e descanso, porque sabemos que tem um período de adaptação de todos eles”, disse Sylvinho.
“O que já está mais adaptado é Giuliano, que já tem nove jogos e está um pouco à frente. Os demais estão vindo jogando e se adaptando ao campeonato, ao time e a construção. Preferimos não correr outro risco e tiramos o Willian”, completou.
leia também:
- Corinthians voltará a ter torcedor nos estádios; veja valores dos ingressos
- Abre o olho, Corinthians! Paulinho tem sondagens do Brasil e de fora
- Jovem contratado pelo Corinthians apaga fotos com a camisa do Palmeiras
- Corinthians arranca empate aos 50 do 2° tempo contra o Bragantino
A partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão, foi a terceira do atacante com a camisa do Corinthians. O próximo compromisso do alvinegro acontece na terça-feira (5), contra o Bahia, na Neo Química Arena, com a volta parcial do público.