O camisa dez do Corinthians após longa passagem pela Inglaterra, o meia atacante Willian analisou as diferenças entre o futebol brasileiro e europeu.
Em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, o jogador destacou a intensidade do Campeonato Inglês, assim como a competitividade do Brasileirão. Mesmo assim, o que tem dificultado a adaptação de Willian é o calor brasileiro.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o a nossa página no Facebook e no Instagram!
“O futebol brasileiro é competitivo, um dos mais difíceis do mundo, e muitos times podem brigar pelo título. Não é fácil jogar no Brasil. Pode ser que o jogo não seja tão intenso quanto na Premier League, mas com certeza não é fácil jogar aqui. Eu espero que possa ser feliz como que fui na Europa”, disse o Willian
“Só uma coisa que eu tinha desacostumado era treinar com sol. Estou tendo um pouco de dificuldade. Estou me habituando a isso novamente”, completou o atacante.
Já a estrutura do Corinthians impressionou Willian. Apesar de já ter treinado do CT alvinegro quando servia à seleção brasileiro, o jogador afirmou que só conheceu as dependências do clube agora.
leia também:
- Ex-Flamengo, Gabriel Nóbrega é o novo reforço do Corinthians
- Mauro Cezar volta a criticar diretoria do Corinthians: “Ninguém está pensando nisso”
“Eu fiquei impressionado com o CT do Corinthians. Uma estrutura excelente, que muitos clubes da Europa não têm. Qualidade dos campos, comida muito boa, os quartos, enfim, tem tudo para que o jogador possa render o máximo possível. O Corinthians tem essa condição de dar o melhor para o atleta”, elogiou o camisa 10.
Leave a Comment