Giuliano defende Sylvinho e critica “imediatismo do futebol brasileiro”

giuliano entrevista corinthians

Share

O meia-atacante Giuliano defendeu o treinador Sylvinho em entrevista coletiva nesta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava. Antes do dérbi contra o Palmeiras, na Neo Química Arena, o reforço do Timão apontou o “imediatismo” como problema no futebol brasileiro.

“Essa falta de paciência não é só do torcedor, é também da imprensa, devido ao imediatismo do futebol brasileiro. Quando você tem contratações, não se dá muito tempo de adaptação para que elas estejam na melhor condição física, para que possam performar, isso acelera o processo”, iniciou.

“O fato de termos tido quatro contratações num período curto, claro que há pressão para que a gente jogue bem, ganhe sempre de 3 a 0 e encante, mas leva tempo, é necessário ter paciência”, completou o meia-atacante do Corinthians.

“Estamos buscando entrosamento, não fizemos uma partida inteira juntos (os quatro reforços). Eu entendo a pressão por parte do torcedor no Sylvinho, o torcedor é passional, entendo a imprensa que quer ver um melhor futebol, mas tudo depende de como você enxerga.”

“Eu vejo nosso time com sete jogos sem perder. Estávamos numa posição ruim e agora estamos na parte de cima da tabela. Somos uma equipe em construção, que melhorou sua performance, que melhorou seus resultados”, completou Giuliano.

Deixe um comentário