O técnico Sylvinho não tem conseguido emplacar no comando do Timão. Mesmo o clube do Parque São Jorge no G-6 do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem acumulado empates – são três nos últimos três jogos e os torcedores perderam a paciência.
O Corinthians contratou jogadores de peso, como Renato Augusto, Giuliano, Roger Guedes e Willian, mesmo com reforços o treinador não consegue resultados. Segundo o Globoesporte.com, A diretoria do Timão vê a pressão como normal, mas segue bancando a sequência de trabalho do Sylvinho. Os dirigentes dizem gostar muito da forma do treinador prepara o jogo e enxerga muita confiança por parte dos jogadores. Acreditam que, com o tempo, o trabalho terá efeitos.
Entretanto, o clássico contra o Palmeiras promete ser crucial. Isso porque o clube Alvinegro não tem mantido o estilo paciente quando o assunto é derrota para o maior rival, ainda mais jogando em casa.
Foram três técnicos demitidos do cargo nos últimos cinco anos após resultados contra o Palmeiras: Cristóvão Borges, Tiago Nunes e Vágner Mancini. que sofreram na pele a pressão por resultados ruins em clássicos. Portanto, o técnico Sylvinho está mantido no cargo, mas tudo pode mudar com o clássico de sábado (25), na Neo Química Arena.
LEIA TAMBÉM:
- Sylvinho aponta culpado pelo empate do Corinthians contra o América-MG
- Neto se revolta e detona Sylvinho após empate do Corinthians: “Você é burro”
- Paulinho entra na mira do Corinthians após rescindir contrato; saiba situação