O lateral-direito Fagner vive grande temporada no Corinthians. Sob o comando de Sylvinho, o jogador é cotado para ganhar uma chance na seleção brasileira com Tite. Em entrevista coletiva, porém, ele afirmou que o principal foco é melhorar o desempenho no clube alvinegro.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o a nossa página no Facebook e no Instagram!
“Sonha com a Seleção, a gente ainda sonha, eu como atleta, jogando em uma equipe tão grande, com uma visibilidade tão grande, óbvio que meu principal objetivo é sempre o Corinthians, vou continuar fazendo o meu papel”, iniciou o jogador do Corinthians.
“Se possível voltar, ficaria feliz, seria a realização de todo atleta, representando seu clube também, espero um dia voltar e vou continuar trabalhando para que isso aconteça – ponderou Fagner, em entrevista coletiva nesta sexta-feira”, continuou Fagner.
LEIA TAMBÉM:
- Anderson Talisca abre o jogo e revela vontade de jogar no Corinthians
- Se fosse presidente… Neto revela qual seria 1º contratação no Timão
Além disso, o lateral-direito ainda comentou sobre a história do tênis verde comprado pelo atleta do Corinthians que acabou sendo pintado para preto, evitando problemas com a torcida. “Recebi o tênis, achei bonito o modelo, não queria doar”, disse.
“Um dos roupeiros perguntou se havia possibilidade de pintar, só pedi para tirar a cor. Não foi com a intenção de mostrar para ninguém. Respeito, evitar dor de cabeça. Existe no Sul, em Minas, foi mais uma questão de evitar problema e por eu ter gostado muito do modelo”, completou Fagner.