O volante Paulinho rescindiu o contrato após um pouco mais de três meses no Al Ahli, da Arábia Saudita. Com isso, o ídolo do Corinthians está livre no mercado. O motivo da rescisão teria sido a falta de pagamento de dois meses de salários, que ficaram atrasados.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o a nossa página no Facebook e no Instagram!
Antes de fechar com o Al Ahli, o jogador negociou com Grêmio, Red Bull Bragantino e o próprio Corinthians, mas acabou optando em jogar no clube da Arábia Saudita. Antes disso, o atleta estava no Guanzhou Evergrande desde 2018, quando deixou o Barcelona para ir à China.
Aos 33 anos de idade, Paulinho está na história do Corinthians por ter marcado o gol que garantiu o time alvinegro nas semifinais da Copa Libertadores de 2012, contra o Vasco da Gama. Além disso, o volante foi campeão brasileiro em 2011, da América e do Mundo em 2012, além do Paulistão em 2013.
LEIA TAMBÉM:
- Anderson Talisca abre o jogo e revela vontade de jogar no Corinthians
- Se fosse presidente… Neto revela qual seria 1º contratação no Timão
Paulinho ainda pode ser inscrito nesta temporada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para isso, o volante ex-Corinthians e Red Bull Bragantino (quando ainda era Bragantino) precisa ser inscrito pela nova equipe até o dia 24 de setembro.
Leave a Comment