O meia Willian está oficialmente liberado pela Anvisa e deve estrear pelo Corinthians

Share

 

O meia-atacante Willian será reintegrado ao grupo corintiano, no CT Joaquim Grava, a partir dessa quarta-feira (15)

Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) reiterou à reportagem, em novo contato por e-mail, que o jogador não precisará cumprir 14 dias de isolamento.

“O período de quarentena exigido para viajantes oriundos de UK (Reuno Unido) ou África do Sul ou Índia é de 14 dias corridos a partir do ingresso do viajante, seja ele estrangeiro ou brasileiro, no território brasileiro. Esse prazo está descrito no Termo de Controle Sanitário de Viajante (TCSV) que é assinado e recebido por cada viajante enquadrado nesta situação”, explicou a agência Anvisa.

Como Willian desembarcou em São Paulo após deixar Londres, capital inglesa, no dia 1º de setembro, independentemente de ter cumprido quarentena apenas a partir do último domingo, o novo camisa 10 do Corinthians vive nesta terça seu último dia confinamento.

Leia também:

O meia Willian estava em Goiânia, pronto para fazer sua reestreia pelo Corinthians, quando foi intimado pela vigilância sanitária e proibido de jogar. Imediatamente, o clube, mesmo surpreso, colocou o atleta de 33 anos em um voo para São Paulo.

Se nenhum problema novo aparecer, Willian será titular da equipe corintiana no próximo domingo, às 18h15, contra o América, na Neo Química Arena.

 

 

Deixe um comentário