O atacante Róger Guedes não viveu uma estreia dos sonhos com a camisa do Corinthians nesta terça-feira (7). O time alvinegro empatou com o Juventude por 1 a 1 na Neo Química Arena e o gol da equipe de Itaquera foi marcado pelo camisa 123 do Timão.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o a nossa página no Facebook e no Instagram!
Na saída de campo, o atacante vibrou com o gol na história. “Muito gratificante estrear com gol. Estrear com pé direito é muito bom, só faltou a vitória. Queria estrear com vitória, que é o mais importante. A gente buscou o empate até o final”, disse Róger Guedes.
“Depois buscamos a vitória, mas não veio. Agora é descansar para o próximo jogo. Me senti muito bem. Vinha treinando bem na semana. Estava há oito meses sem jogar um jogo. Mas estava treinando forte em Criciúma. Acho que me ajudou bastante não ter parado nenhum dia”, completou.
Em entrevista coletiva, o técnico Sylvinho também elogiou o jogador do Corinthians. “Tem capacidade de jogar em uma ou duas funções. Ele começou pela direita a sua trajetória, teve um segundo período pelo lado esquerdo. Quando foi para China, também jogando pelo lado esquerdo, e muitas partidas como atacante”, disse.
Leia também: Corinthians pagará bolada milionária para contar com Willian