O meia-atacante Luan está chateado com a atual situação no Corinthians. Sem jogar há 392 minutos, ficando apenas no banco de reservas, o jogador não tem espaço na equipe comandada por Sylvinho e não entende o motivo para não jogar na temporada.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o a nossa página no Facebook e no Instagram!
Apesar disso, o camisa 7 não quer deixar o Corinthians e ainda luta pela vaga de titular – ou pelos menos para que entre durante os jogos. Contra o Ceará, o Timão jogou por 102 minutos e Sylvinho fez apenas quatro mudanças, sobrando uma substituição.
Informação legal do @andrehernan no SporTV: Luan contratou nutricionista, está dormindo melhor e tendo um trabalho especial fora dos treinamentos para tentar voltar à boa fase.
Portanto, passa longe de qualquer "displicência", de alguém que aceita a atual fase.
Precisa jogar.
— Rafael Brayan (@rafaelbrayan_) August 16, 2021
Em entrevista recente, Sylvinho destacou que o Luan vem treinando bem no Corinthians. “Grandes atletas podem jogar juntos, sem problemas, a história mostra isso. Quando eu falo que o Luan está treinando bem é pela pergunta, mas todos os atletas estão treinando muito bem. Existe um processo natural, inclusive com a chegada de Giuliano e Renato, de competitividade dentro do elenco nos treinos que é muito saudável. Todos ganham. Luan e os demais atletas estão treinando bem”, disse.
Leia mais: Davó desabafa sobre problemas com o Corinthians e cita “esquema de empresário”
“Luan teve um processo muito bom conosco de falso 9, ele tem mobilidade, qualidade técnica e conexão, daí a importância dele jogar com atletas que ele conhece e de boa qualidade, também. Em determinado momento teve uma lesão, Jô assumiu um pouco não o falso 9, mas um 9 reciclado, que tem dado bastante resultado. Luan com a qualidade que tem pode voltar a jogar de falso 9 ou no meio-campo, onde sempre rendeu. Uma questão de processo, de crescimento, de continuidade e estamos dando. Estão abertas as possibilidades que temos. Há pouco tempo o Adson não jogava, e o Luan teve seu processo e todos estão tendo”, completou.