Notícias do Corinthians

Corinthians atrasa salários do profissional e ajuda de custos na base

O Corinthians não vive grande fase no lado financeiro mesmo após se livrar dos salários de 14 jogadores que pertenciam ao elenco alvinegro e foram negociados em definitivo ou emprestados. A diretoria do Timão está devendo para os atletas profissionais e da base.

Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o a nossa página no Facebook e no Instagram!

De acordo com o “GE”, os salários do elenco profissional referentes ao mês de julho deveriam ser pago no dia 6 de agosto, mas ainda não caíram nas costas dos atletas. Além disso, a ajuda de custos dos jogadores das categorias de base também não foi paga.

O meia-atacante Giuliano, em sua apresentação, afirmou que a situação financeira está organizada. “Em relação à questão financeira, o Corinthians está muito mais organizado do que vocês da imprensa imaginam”, disse o meia recém-contratado pelo Corinthians.

Leia mais: Vai sair? Fagner faz declaração surpreendente sobre futuro no Corinthians

renato augusto giuliano
Giuliano e Renato Augusto no CT Dr. Joaquim Grava (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

“Eles (a diretoria) estão confiando no nosso trabalho, reforçando a equipe para melhorar a qualidade, para trazer a confiança do torcedor. Vocês deveriam dar este crédito, porque eles estão fazendo este esforço para que o time cresça”, completou Giuliano.

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *