Vampeta deixa amizade de lado e detona Sylvinho no Corinthians: “Ficou louco, maluco”

vampeta

Share

O técnico Sylvinho segue sem receber apoio de torcedores e ídolos do clube durante este início de trabalho no Corinthians. O grande nome da vez a criticar o ex-lateral do Barcelona foi Vampeta, durante o “Esporte em Discussão”, da Rádio Jovem Pan.

Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o a nossa página no Facebook e no Instagram!

“É muito curso da CBF e dá nisso. Começa a falar nada com nada da bola e já com a moeda no bolso. Quando você não tem moeda você fica com medo de fazer as coisas. Eu fico olhando assim, ele jogou comigo, não é possível, ele ficou louco, ficou maluco. Eu falo isso pra ele se eu encontrar ele”, disparou.

“Uma vez em Amsterdã, Brasil e Holanda iria jogar. Sentei no avião ao lado de Juninho Pernambucano e Sylvinho e esse cara começou a falar de tanta vitamina que eu pensei: essa mesa não é pra mim não”, disse Vampeta.

Leia mais: Giuliano revela principal ídolo como torcedor do Corinthians: “Era maravilhoso”

“Depois o mundo deu voltas e eu entendi porque Juninho levou ele para o Lyon e durou dez jogos. É muita conversa bonita onde futebol é a coisa mais simples. Estão tentando complicar o esporte mais fácil do mundo”, relembrou o comentarista.

Deixe um comentário