Corinthians abre o jogo sobre situação de Róger Guedes: “Não temos o que fazer”

Share

Neste sábado (31), o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, atualizou a situação do negócio com Róger Guedes. O atacante desejado pelo clube alvinegro ainda não conseguiu a liberação do Shandong Teishua, do futebol chinês, e o Timão aguarda a rescisão contratual.

Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o a nossa página no Facebook e no Instagram!

“Sobre o Roger Guedes, existe o interesse do Corinthians, isso é publico, mas nada além disso. Tem contrato vigente com clube na China, ele tenta rescisão, mas não temos muito o que fazer até ser resolvido isso”, comentou Duílio em entrevista à Rádio Capital.

Apesar de também estar impossibilitado de jogar na China, Róger Guedes tem um caso diferente de Renato Augusto. O meio-campista estava com salários atrasados no Beijing Guoan, enquanto o atacante recebe em dia do Shandong Teishua.

Leia mais: Corinthians encaminha venda de jovem promessa a rival da Série A por “pechincha”

O Corinthians já decidiu também que não irá pagar a dívida entre o clube chinês e o atacante Róger Guedes. A equipe alvinegra observa de longe e espera a liberação total do jogador para, enfim, acertar a chegada do terceiro após Renato Augusto e Giuliano.

Deixe um comentário