Corinthians perde para o São José no Futsal em jogo válido pelo Paulista SUB-20

O Corinthians perdeu para o São José, por 1 a 0, em sua sétima partida pelo Campeonato Paulista Futsal Sub-20. O duelo foi disputado no Ginásio Wlamir Marques e o único gol foi marcado por Mendonça. O primeiro tempo foi bastante disputado com as duas equipes se defendendo bem, foram poucas chances criadas nos 20 primeiro minutos de jogo, mesmo com os dois times jogando de forma bastante ofensiva.

As principais chances do Corinthians foram no final do primeiro tempo. O jogador Deivão teve duas boas oportunidades, mas as duas ele chutou para fora do gol, a melhor chance do São José foi com Vinicius, obrigando  Vanderson a fazer uma ótima defesa.

foto: divulgação/Corinthians

O time do Parque São Jorge voltou para o segundo tempo de forma mais ofensiva. Com 6 minutos de jogo, o Corinthians chegou ao gol do São José de forma perigosa pelo menos em quatro boas oportunidades, porém com 12 minutos de jogo o Adversário abriu o placar com Mendonça. Com o gol do adversário, o técnico do Timãozinho  começou a colocar Gabriel Alves como goleiro-linha e começou a atacar ainda mais a equipe do São José, porem o Corinthians não conseguiu chegar ao gol de empate, perdendo o jogo.

Com 13 pontos, a equipe comandada por Gustavo Passos possui um bom aproveitamento até, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas no campeonato da categoria. Com 24 gols anotados, O clube alvinegro tem como seus principais artilheiros Gustavo Martins com cinco gols feito, David Pasinato com quatro gols feito, Lucas Rocha, Lucas Martins e Gabriel Alves com três gols feito cada. Restam apenas 2 jogos para terminar essa fase.

AGENDA DO CORINTHIANS SUB-20

  • 05/08 – 17H00 AABB X CORINTHIANS
  • 10/08 – 19H00 CORINTHIANS X SANTO ANDRÉ

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *