Mesmo com algumas coisas começando a dar certo para o Corinthians, como por exemplo contratações, as torcidas organizadas do Timão não esta satisfeita com a atual gestão.
Hoje novamente cinco representantes de cada torcida organizada que estavam no local, foram liberados para conversar com membros do departamento de futebol, pedindo como alvo a demissões do gerente de futebol Alessandro Nunes e do diretor de futebol Roberto de Andrade, apurou jornalistas do site Meu Timão que estava no local na hora do acontecido.
Depois de tantas insistências por parte dos torcedores que estavam no local, o presidente do Corinthians Duílio Monteiro Alves foi no alambrado conversar com aqueles que estavam ali. Na conversa Duílio descartou qualquer possibilidade de demissão de Alessandro ou Roberto de Andrade, pediu também paciência e um prazo de sete jogos para arrumar a equipe em campo, pedindo calma com os reforços que estão chegando. Lembrando a todos que esse protesto foi de forma pacifica.
Nesta Quinta-Feira esta programado para acontecer um uma manifestação pelo Brasil todo, chamado “salve o Corinthians” organizado pelas torcidas organizadas querendo a demissão e a reconstrução na diretoria corintiana.
o Corinthians não vive uma boa fase no campeonato Brasileiro, com um aproveitamento de 38,9%, acaba deixando os torcedores inquietos, assim colocando pressão para o técnico Sylvinho que tem 7 jogos para mostrar o porque esta sendo técnico de um clube tão gigantesco que é o Corinthians.
o Corinthians entra em campo segunda-feira contra a equipe do Cuiabá as 20:00 horas na Arena Pantanal.